sábado, 31 de maio de 2008

Conheça o Estadio Mineirao BH - Mapa do Mineirão


Mapa de acesso aos portões:

Estádio Mineirão - Belo Horizonte - MG

Av. Abraão Caran, 1001 - Pampulha - BH - MG
Como chegar?


Exibir mapa ampliado

Conheça o Mineirão:


O Mineirão é uma das atrações mais visitadas da capital mineira, de acordo com a Empresa Municipal de Turismo, a Belotur. Em 2006, houve um aumento significativo no número turistas de toda parte do país e do exterior, em razão da Copa da Alemanha e da provável sede da Copa de 2014. Ao todo o Estádio recebeu cerca de 55 mil pessoas interessadas em conhecer por dentro o "Gigante da Pampulha".

Gramado dos craques - Pisar no campo onde Pelé, Tostão, Garrincha, Reinaldo e tantos outros craques desfilaram é um sonho de todo torcedor. Nas visitas, cada pessoa tem acesso às dependências do Mineirão que, em dias de jogos, é restrita aos jogadores e profissionais da imprensa. Ela faz o mesmo percurso dos atletas, desde a entrada pelo hall principal, passando pela sala de imprensa, vestiários, até chegar à beira do gramado.

Portas abertas - A visitação pode ser feita todos os dias - exceto quando há jogos-, das 8h às 17h, inclusive nos finais de semana. O ingresso custa R$2,00 por pessoa; estudantes e idosos pagam meia entrada e crianças menores de doze anos entram de graça.

Escolas e grupos de excursão devem fazer o agendamento prévio pelo telefone abaixo :

(31) 3499-1154

Fonte Ademg MG

Nenhum comentário: