sábado, 31 de maio de 2008

Jogo do Brasil em BH - CBF e dirigente não cumprem promessa de iniciar vendas de ingressos em 31/05/2008

Brasil x Argentina em BH.

Dirigente da CBF e Organizadores ainda não disponibilizaram ingressos para torcedores

Ao contrário do que divulgaram através de coletiva à imprensa no mês passado, as promessas dos organizadores do Evento jogo do Brasil x Argentina a se realizar em 18/06 no Estádio Mineirão, aqui em BH, não se concretizaram.

Segundo a coletiva, os ingressos seriam disponibilizados para o público em diversos pontos de vendas em BH. Infelizmente o fato não se concretizou e não há nenhum informação disponível, até o presente momento, sobre uma nova data.

Torcedores de todo Brasil e até de outros países esperam ansiosos pela oportunidade única de ingressar no esperado jogo.

Acreditamos que a tamanha falta de informação está causando um grande prejuízo principalmente ao setor do Turismo do Brasil, de Minas Gerais e de Belo Horizonte.

Torcedores, grupos, agências de viagens, (de BH, de outras cidades de MG, de outros Estados e outros Países) manifestam diariamente através de nosso fórum o interesse, não só de assistir ao jogo do Brasil x Argentina, mas também em conhecer nossa cidade e pontos turísticos.

O descaso dos organizadores deste evento está trazendo um grande transtorno e evitando que, principalmente o setor turístico de BH se beneficie do evento.

Temos recebido inúmeros pedidos de informações sobre venda de ingressos deste evento e, mesmo informando que não somos os organizadores e que não vendemos e nem venderemos os ingressos para tal evento.

Resta a nós aguardarmos aos dirigentes e organizadores do evento que informe, o mais rápido possível, o modo que irão disponibilizar os ingressos para o público.

Esperamos que seja de uma forma justa, igualitária e, se possível, com antecedência para que as empresas e as pessoas possam se organizar e que possa gerar mais recursos, lazer e bem-estar para todos.

5 comentários:

Unknown disse...

Nusssssss...ki enrola ne????
sera ki vao deixar pra vender esses ingressos na véspera???
Isso e fazer hora c a cara dagente!!!!

Unknown disse...

Nossa nao vejo o local de comprar ingresso to em uberlandia .. se eu nao encontrar lugar de compra ingresso pela net nao sei o que vou fazer pois vou pra só dia 15 no domingo antes do jogo..
nao acredito que vou ter que ver o jogo com a torcida da argentina..
ma uma coisa eu sei sem ver o jogo eu nao fico......

Anônimo disse...

Brasil x Argentina: venda de ingressos começa na próxima terça-feira
CBF ainda não revelou os preços das entradas para a partida no Mineirão

GLOBOESPORTE.COM
No Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
A CBF comunicou nesta quarta-feira que os ingressos para a partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias no Mineirão, começarão a ser vendidos na próxima terça-feira, 10 de junho.



Até o momento, a CBF não divulgou os preços e os pontos de venda para o jogo em Belo Horizonte. A partida será no dia 18, uma quarta-feira, pela sexta rodada da competição.



O Brasil é o terceiro colocado das eliminatórias, com oito pontos (o mesmo que a Colômbia). A Argentina aparece em segundo, com nove, um a menos que o líder Paraguai.



Antes de enfrentar a seleção argentina, o time de Dunga encara os paraguaios, dia 15, em Assunção.

Marcelino Faustino disse...

04/06/2008 às 11:20
Venda de ingressos para Brasil x Argentina começa dia 10 de junho

CBF NEWS

A venda de ingressos para o jogo Brasil x Argentina, no dia 18 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010, começará no dia 10 de junho, terça-feira.

Os preços dos ingressos, locais e formas de venda serão anunciados posteriormente.

Últimas notícias

Anônimo disse...

Olha, se o Brasil jogar como ta jogando ultimamente vai leva mais uns 2x0 da Argntina por que esse time do Brasil não vai pra frente nunca
eu acho que deverian trocar o técnico afinal é uma seleção não pode ficar fazendo testes eu não sou corintiano nen nada mas acho que o mano menezes seria uma boa escolha